● A Arte fotográfica de ...Thomas Bichler*.

                                             “ (...). Minha ideia de arte nua na natureza é integrar cuidadosamente selecionados modelos de todo o mundo em seu entorno. Gosto de trabalhar com os elementos, misturando o poder da natureza com a beleza das mulheres. Na minha opinião, não há melhores cenários do que as diferentes formas de rochas, às vezes ásperas, às vezes lisas ou cobertas com padrões de musgo. Eu posso usar árvores caídas como etapas, cascatas e geleiras como enseadas infinitas, superfícies de água como sunbouncers** naturais e luzes. Pelo menos há também o tempo, o que eu tenho que prestar atenção em cada foto. Você nunca tem controle total sobre condições climáticas ou condições de luz. ”
















*: Fotografo alemão nascido no norte de Hesse (Frankfurt).
**: Protetores de sol.

► Mais sobre artista visite: http://thomas-bichler.de/









Nenhum comentário:

Postar um comentário